Trabalho Autônomo, Sim!

Posted in By Vitor Miranda 0 comentários

29 de março de 2010

Trabalho autônomo, é uma opção de risco. Mas quem nunca se arriscou antes?
Esse é tipo de pergunta que me faço sempre, todos os dias. Fiz minha escolha,não me arrependo de nada, foi complicado ter essa decisão, em meio a um grande numero de vagas no mercado de mídia, mas para que ter carteira assinada? Se ao menos fossemos ganhar algo em troca. As únicas coisas que o trabalho em carteira assinada nos proporciona é a estabilidade do FGTS.

Não vejo o porque de não seguir assim como estou. Feliz? Estou! Passo por apertos financeiros? Sim, mas é apenas o começo da vida profissional autônoma. Dia após dia, os nossos sonhos são realizados. Hora após hora, nossos problemas vão virando soluções, e é assim que é a vida de um trabalhador autônomo.